quinta-feira, 28 de abril de 2011

JADE E A TORNOZELEIRA

Bem...a Jade completou 4 meses dia 17 de abril. Já cresceu mais um pouquinho....rsrsr. Continua achando que barra de calça e tornozelo é pra ser abocanhado!!! Não sei mais o que fazer. Ainda mais que ela percebeu a minha tornozeleira de prata cada vez que morder meu tornozelo, a barra da calça (que já rasgou 3). Sempre ensroscava os dentes na tornozeleira para quebrar...eu percebi que era de propósito, que o objetivo dela era mesmo abocanhar a tornozeleira porque o brilho da prata chamava a atenção. Todo dia essa novela. Até que a uns 10 dias atrás notei que minha tornozeleira não estava mais no meu tornozelo....ai...ai...ai. Então, pensei: A Jade numa dessas abocanhadas que dá na minha perna deve ter quebrado e eu não percebi. A uns dias eu percebi que a Jade andava meio "entalada", engasgada, sei lá. Mas achei que fosse por causa da coleira, porque as vezes quando tentei sair com ela, ela puxava a coleira para trás na tentativa de não sair fora do portão (engraçado né?). Mas, segunda-feira, de manhã, quando um senhor estava fazendo limpeza no quintal de casa, sem querer pisei no recente cocô dela...e ia recolher com a pá quando percebi a minha tornozeleira...kkkkkkkkkkkkkkk. Estava inteira. É claro que lavei, desinfetei...mas vou ter que levar na joalheria para soldar o fecho, única coisa que desapareceu...rsrsrsr
Infelizmente, ontem (07 de junho) a Jade foi atropelada por uma caminhonete quando voltávamos de um passeio feliz. Chorei muito e ainda continuo muito triste por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário