sexta-feira, 30 de maio de 2014

O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO?

Gente, que é honesto e gosta das coisas corretas não diz: " Ah não me importo com esse problema porque há coisas piores", "É melhor roubar do que matar", "tem coisas piores para eu me preocupar"...é por isso que há tanta coisa errada no nosso país, nas nossas casas, nas nossas igrejas, nas nossas escolas, nas nossas ruas...tudo tem que ser levado em conta. Não há um erro melhor que o outro, há o erro. Não importa se o crime é pequeno ou grande...é um crime e tem que ser punido. Quando uma criança mente e o pai acha "engraçado" ele ensina seu filho a mentir e ele vai crescer mentindo, enganando porque aprendeu que é certo, não tem problema "uma mentirinha". Quando um pai permite que seu filho tome uma "cervejinha" em família mesmo sendo menor ele ensina seu filho a "beber" e não vai poder reclamar quando seu filho pegar o carro, colocar um som altíssimo, bater o carro, matar e morrer...porque ele ensinou que beber é legal, e ensinou isso bem cedo, não ensinou a responsabilidade que precisa ter um ser humano, não ensinou a ser cidadão que respeita. É bem por aí...olhe ao redor e veja se tenho ou não tenho razão no que estou falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário