terça-feira, 16 de junho de 2009

Conexão que provoca stress e dor de cabeça!!!

Pois é! Stress e dor de cabeça tem várias causas, mas quando você não consegue descobrir sempre vai ter um fundo de internet! Bem, não propriamente a internet, mas aqueles que estão por trás de um provedor..o próprio provedor!!! Então, já experimentou pagar uma internet que não funciona em final de semana?...ah...e isso não está no contrato! E ainda por cima dizem que você assinou por 400 kbps de velocidade...mas quando você resolve medir é tão variável isso...às vezes você mede dá 50, 100, 90, 300, 400, 90...hummmm...só que 400 ou um pouco mais...só se vc resolver navegar de madrugada, qdo ninguém mais está navegando. Sendo assim eu acho que deveríamos rachar a mensalidade e não cada um pagar 64,00, já que quando todos os assinantes estão navegando, fiiiiccccaaaaa leeeennnnntttta leeeennnntaa, quando navega. Alphasys informática é uma internet via rádio, e já ando estressadíssima com essa coisa, sinceramente. Quando preciso realmente, não posso contar com a minha internet, que pago corretamente, mensalmente sem atrasos...ah e se atrasar é um absurdo a multa diária, que acho até que é inconstitucional essa multa por dia...de tão alta que é. Mas quando você liga, eles te dão mil maneiras de te ajudar...mas a internet continua em falta. Às vezes, no meio da semana, quando nem tenho muito tempo de utilizar durante o dia ela funciona bem, mas final de semana e feriado...ela tira feriado junto!!! Não navega...cai toda hora, não consigo abrir página nenhuma, nem meu e-mail consigo ler. Apesar, que dependendo do horário, durante a semana também não presta. Hoje por exemplo, estou aqui, e só agora consegui uma conexão, mas durante o tempo que estou escrevendo a conexão já caiu diversas vezes, e nem sei se vou conseguir postar a tempo ou se vou precisr copiar, colar no word e aí qdo ela estiver com boa vontade eu tento entrar e postar novamente. Então pessoal, quando pensar em internet, coloque algo sério, que preste, que não vá depender de quantos assinantes estão acessando no momento, não fique achando caro por ser 100,00 não, mais caro é pagar 64 e não funcionar.
Bem agora vou copiar, pra colar no word, salvar...depois tentar postar, porque isso aqui está uma lástima e eu não recomendo a ninguém. Ah...mais um detalhe...estou postando as 9:43 do dia 16 de junho de 2009...porque antes disso eu não consegui...veja quantos dias depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário