quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Sophia! Ganhou novo lar na casa de Amanda!

Avinda ontem o Grego disse que a filha Amanda, a caçula, queria um cachorrinho. E contei-lhe o que havia acontecido com a pobre Sophia, que havia sido abadonada, ou se perdido...sei la, e fora atropelada e estava sendo cuidada em minha casa. Uma fofura, com ares de cachorrinha de madame, embora estivesse descuidada, magrinha e de certa forma feia. Mas agora depois de uma semana comigo, se alimentando bem, tendo carinho, está muito melhor, e vai melhorara a cada momento. Mas, aqui, está difícil, pois a cadela maior, a Lia não está aceitando sua presença, embora, eu esteja apaixonada por ela. Então mostrei a foto para Amanda e hoje o Grego e a filha vieram ver Sophia. Amanda de imediato se apaixonou por Sophia, então Grego a pegou no colo, e disse que iria levá-la para sua esposa ver, e logo traria de volta, para arrumar direitinho a casinha para a ida definitiva de Sophia. Assim que eles pegaram Sophia no colo e a puseram no carro desandei a chorar, acho que me apeguei a ela. Tão carinhosa, tão meiguinha...pena que não posso ficar com ela porquue minha mãe acha muita responsabilidade, e ficamos preocupadas quando precisarmos sair, porque a Lia fica solta e Sophia vai ficar assustada, e não podemos deixá-la presa dentro de casa né? Bem,poderíamos levá-la conosco sempre se tivéssemos carro, mas não temos. É complicado. Então, se ela vai ser bem cuidada e amada, é melhor deixarmos que ela ajude uma criança a sorrir e se divirta com essa criança linda e meiga que é Amanda.
Bem, uma história com final feliz!!! Embora eu tenha chorado lógico...eu eu Cristina que cidou dela no primeiro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário