quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sophia! Uma noite de Cão.


Sophia, uma cadelinha meio pudle meio vira-latas...rsrsrsrsr....está aqui desde segunda-feira. No sábado ela sofreu um atropelamento, mas não quebrou nada...rsrsrs...apenas bateu na perna e ficou mancando um pouquinho. A Cristina cuidou dela no domingo, e na segunda ela veio para ca. A Lia a cadela mais velha no pedaço não aceitou a nova moradora. Aí o bicho pegou!!! A noite a Sophia fica na área com o portão fechado, e a Lia fica solta no quintal todo; durante o dia a Lia fica no quintal de trás e a Sophia fica solta no quintal da frente. Segunda-feira a regra até que funcionou, mas na terça, estava, eu, dormindo já passava das duas da madrugada...rsrs...de repente a Sophia começa a gritar desesperada! Joguei os cobertores, pois estava muito frio, e rapidamente abri a janela do quarto, que da para a área. Eu estava de pijama de algodão e meias, quentinha naquele frio. Quando percebi que a Sophia tinha atravessado as grades do portão da área - talvez para fazer alguma necessidade (ou testar a agressividade da Lia, sei la)- só sei que vi a Lia avançando sobre Sophia, que deitada gritava pq a outra a agredia. Desesperada, eu abri a janela, pulei (por acaso em cima de uma poça de xixi que a Sophia tinha feito no chão abaixo da minha janela) de meias, e comecei a gritar no portão que estava com cadeado: Lia, Lia, solta, solta. Até que a Sophia passou de volta pra área entre as aberturas da grade do portão. Por sorte não sofreu nenhuma mordida séria. Minha mãe, claro que também levantou, ficou desesperada por me ver de pijama, meias e pisando no chão frio. E eu corri para pegar umas sandálias para tirar aquelas meias molhadas de xixi da cadelinha..arrghh....e ir pro banheiro ligar o chveiro pra lavar os pés e as mãos. Quando dei de cara com a porta do meu quarto, estava trancada por dentro. Pois é, eu costumo dormir com o quarto trancado por dentro porque a molinha do trinco soltou, e a porta só fecha com a chave mesmo, e como meu gato siamês dorme na casinha dele dentro de casa, tenho medo que ele entre no quarto a noite. Aí, tive que sair novamente para pular a janela para entrar no meu quarto e poder colocar os chinelos para então lavar meus pés. Affff....comecei a tossir, e ter falta de ar....afinal, sai dos cobertores direto pra janela, e para pisar no chão frio com xixi!!!!! Essa foi uma verdadeira noite de cão!!!! Se tivesse filmado iria pras videocassetadas....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário