domingo, 3 de maio de 2009

Casa do Dito...torcida pelo Corinthians

Bem, jogo começou. Corinthians e Santos. A família toda corinthiana roxa! Mas o sobrinho Júlio César veio pra Expoglória...ele é Santista...xiiii...é um tal de ele torcer sozinho coitado...mas todo mundo respeita. Os corinthianos doidos para verem o Corinthians fazer gol, inclusive eu, e ele volta e meia sai um pouco, volta e fica em pé e torce. Bem, está 1 x 1, e o Santos anda tendo o apoio do árbitro pelo jeito, é cada marcação sem pé nem cabeça, que só por Deus...rsrsrsrs....vamos rir pra não chorar. Bem se empatar o corinthians leva, o santos teria que ganhar de 4 a 1 pra ser campeão. O Marcos está deitado no sofá, tomando cerveja, Júlio César em pé tomando cerveja também, e o seu Dito deitado no outro sofá calmamente, vendo o jogo, torcendo lógico, mas de boa porque o sobrinho santista está no pedaço, então, nada de exageros pra não ferir a amizade e o amor de família, afinal, não se põe família em jogo né? rsrsr. Eu, melhorei da febre, por isso estou aqui, vim por causa das fichas que tinha que trocar na expoglória, porque comprei fichas quinta feira achando que iria na expoglória todos os dias, mas fiquei doente e só hoje dei uma melhoradinha. Na realidade vim aqui entregar as fichas pra Débora trocar pra mim, mas acabei indo lá e troquei além das minhas as fichas do Marcos e da Cássia também, e quando voltei o jogo tinha começado e resolvi ficar pra ver o jogo. Mas minha narina esquerda está querendo congestionar, e estou com um pouco de falta de ar, acho que vou passar maus bocados de novo a noite. Tenho quase certeza que vou visitar o hospital amanhã, segurei até agora, mas se eu não dormir bem, terei que ir ao médico amanhã, porque ontem eu quase não dormi com falta de ar, e saúde é tudo e eu preciso dela, afinal tenhoq ue terminar meu mestrado, e ainda leciono de segunda a sexta e vou de moto, mais um agravante pra esse resfriado todo. O inverno está aí e eu de moto! rrsrsrsrsrssr...tenho que rir, mas pior se não tivesse nada! Bem, a Débora e o Álvaro chegaram, mais um apoio corinthiano. Bem vou parar por aqui, e ver o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário